Vem comigo? Um manifesto a favor das marcas.

Posted by on ago 11, 2019 in Blog | Acompanhe nossas notícias | No Comments

É real: EU QUERO E AMO TER VOCÊS aqui! E por quê? Eu cuido das nossas redes manhã, tarde  enoite e vibro com cada direct, comentário ou reação. Penso em cada detalhe do que eu poderia ensinar vocês. Ou apenas ajudá-los a refletir (mesmo que doa um pouco). E queremos ajudar você nesse processo lindo e maravilhoso do branding que é formar um caminho honesto para seguir.

E talvez você não saiba, TUDO que você mostra na sua empresa emite sinais. E são esses sinais e valores que você acredita que vão atrair ou não seus clientes. E nada vai nos proporcionar mais alegria do que ver marcas prosperando.

Nós existimos porque queremos nos aproximar de pessoas que se identificam com nosso posicionamento e principalmente com nossa causa. A primeira delas é nosso tagline: “Fazer o bem sempre será um bom negócio”. Mas por dentro disso, nós queremos formar uma comunidade de empreendedores que buscam ter uma marca forte, bem planejada e que a enxergam como parte da estratégia. Se apresentando de maneira totalmente distinta de seus concorrentes. Queremos conectar pessoas, serviços e produtos através das marcas. Pois acreditamos que a marca é o principal ativo de uma organização e o epicentro do mundo dos negócios. Gerando entrega de valor para todo o ecossistema da marca.

Como o tempo é um ativo valioso também e ninguém gosta de desperdiçar, não nos siga se você:

– Acredita que empreender é um pesadelo e não é para você;
– Não acredita em branding e que gestão de marca é coisa séria;
– Está sem uma razão para continuar seu negócio e prefere continuar assim;
– Não quer se tornar único e distinto no que faz, com seu dna;
– É mais apaixonado pelo seu produto do que pelo seu cliente;
– Vive fazendo promoção ou liquidação e acha que essa é a saída;
– Não busca diferenciação na jornada com o cliente;
– Os dias no calendário são iguais, então dane-se um a mais.

Queremos que se juntem a nós pessoas que desejam fazer parte de uma legião de empresários que não abriram uma porta apenas para ganhar dinheiro e sim que pode fazer a diferença no mundo através da sua empresa. A gente joga este SENTIMENTO na sua marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *