• ESTÚDIO ARUNA
Com o passar do tempo o ser humano está assimilando que não somos um corpo passando por uma experiência espiritual e sim um espírito passando por uma experiência humana.
A física quântica é uma ciência que tem avançado muito e vem mostrando que tudo é energia. Para contribuir nesse aspecto surgiram as terapias holísticas. Elas vieram como uma alternativa
poderosa e saudável para contribuir com a vida das pessoas. Buscar a cura com métodos embasados em técnicas holísticas considerando as energias e o poder da intenção. Essa abordagem acredita que os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.

• NAMING
Aruna é um nome de origem bíblica, e tem como significado “aurora”, “o nascer do dia”, “o começo”, “esperança”. O nome Aruna tem origem sânscrita, antiga língua indiana, e significa “castanho avermelhado”. Trata-se de uma referência ao sol da manhã, motivo pelo qual tem o significado de “aurora”. Por extensão, reflete a ideia de começo e por inerência, carrega a simbologia da esperança.

• IDENTIDADE VISUAL
De acordo com o significado do nome e diversas reuniões com os idealizadores, captamos a essência do projeto que é cuidar do próximo, mas acima de tudo, entender que o universo é “energia em movimento”. E foi com esse intuito em mente que criou-se uma marca com um símbolo formando a inicial de Aruna, mas demonstrando uma trajetória envolvente, orgânica, abraçando a si mesma, e sutilmente terminando com um coração. Remete também a uma energia cósmica possuindo em seu interior o símbolo do infinito. Cores alusivas aos chacras e ao próprio sol foram primordiais para ilustrar e posicionar o conceito. A ideia foi elaborar uma identidade empática, que demonstrasse aconchego para um lugar que as pessoas gostariam de procurar ajuda para uma terapia holística. O resultado foi uma marca autêntica, original, colorida, cheia de vida e energia.