Não se constrói autoridade em 30 dias.

Posted by on jul 28, 2019 in Blog | Acompanhe nossas notícias | No Comments

Pergunte-se, quantos anos você levou para se sentir maduro o suficiente para fazer o que faz? E porque o cliente deveria transferir agora mesmo o dinheiro para sua conta? É preciso que haja uma forte identificação. E isso leva tempo. Reconhecimento não se implora, acontece.

Formar autoridade no seu segmento não é uma tarefa simples e fácil. Às vezes queremos que nossas ideias e crenças sejam bem aceitas e que nos impulsionem como a principal solução, consequentemente nos trazendo mais dinheiro. Porém temos uma notícia que ninguém gosta de ouvir: NÃO SE CONSTRÓI AUTORIDADE EM 30 DIAS. É humanamente impossível isso acontecer em tão pouco tempo.

Hoje todos tem o direito (e até o dever!) de usar a internet pra se promover. Isso é absolutamente fantástico. Porém, precisamos segurar nossa emoção e ser bem generosos com a pressa de resolver o caixa da empresa. Muita gente me procura com o problema mais comum que existe: aumentar as vendas! Infelizmente, é a crise do imediatismo. Cair nessa armadilha só vai te trazer mais angústia e pressão.

O lucro é um desejo grande e deve ser perseguido. Nada nos traz mais satisfação do que ver nosso negócio prosperando, gerando empregos e realizando sonhos. Mas como tornar sua empresa um objeto de desejo se não planejamos três fatores bastante importantes?

📌 Preparar uma marca bem planejada, com essência;
📌 Ter um modelo de negócio diferente de todos e que se distancia da concorrência;
📌 Comunicar tudo isso de forma estratégica e eficiente.

Uma das principais coisas que fazem sentido seu negócio existir é a demanda pelo seu produto. E como os boletos batem à nossa porta, não temos muito tempo para começar a capitalizar o negócio. Esperar que todo nosso esforço passe por um período de maturação. Isso é pior quando somos recém chegados no mercado.

Num mundo com tanta concorrência, onde tanta gente faz a mesma coisa, ser muito bom no que faz virou obrigação moral. A boa notícia é que com um bom parceiro de gestão de marca, é possível. O empreendedorismo não é esse mar de rosas que muita gente pinta, mas nós estamos aqui para educar, falar a verdade e ajudar você a chegar lá. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *