Não existe moeda perdida.

Posted by on set 12, 2019 in Blog | Acompanhe nossas notícias | No Comments

Você GOSTA DE DINHEIRO não é mesmo? 💰💰

Alguns até brincam e dizem que para se testar se uma pessoa é louca ou não, peça a ela para rasgar dinheiro. 💸

Honestamente e do fundo do meu coração eu espero que você goste e tenha muita intimidade com o dinheiro, pois dinheiro é uma benção. Prosperidade é uma benção, um adulto saudável nasceu para ser muito feliz e próspero. E eu tenho uma grande verdade para você: é a sua marca que vai te dar prosperidade.

Dinheiro é um tema polêmico pois crescemos em um país subdesenvolvido em que foi internalizado por algumas gerações de pai para filho de que rico não vai para o céu. Que dinheiro é sujo. Que não dá para ficar milionário de forma honesta. Entre tantas outras bobagens e mentiras que estamos acostumados a lidar por aí.

Mas nós temos uma cultura libertadora e compartilhamos do sentimento que dá sim para empreender, ficar rico e de que fazer o bem sempre será um bom negócio.

Para ajudar a reforçar nosso pensamento, eu tenho uma máxima que repito sempre em reuniões e palestras. No branding, quando bem feito, NÃO EXISTE MOEDA PERDIDA.

Cada sinal emitido pela marca reverberá durante muito tempo e contribuirá para a ressonância da marca, os sentimentos e imagens que as pessoas farão dela a curto, médio e longo prazo.

Para provar isso, nós trouxemos um gráfico de um estudo desenvolvido pelo economista Jonathan Kendrick. Ele prova que há quase cem anos existe um declínio sobre os bens tangíveis e as pessoas estão passando cada vez mais a consumir de empresas apenas por percepção de valor, pelos bens intangíveis da companhia, ou seja, pela marca.

Ainda podemos observar outros dados levantados pela Millward Brown que mostram duas coisas muito importantes sobre marcas fortes: a proteção em tempos de crise e a evolução do preço das ações! É nítida a diferença do que acontece com marcas que sempre souberam da importância de se cuidar disso. E com sua empresa não tem que ser diferente!

Estamos nesse caminho há quase 17 anos e te indicamos as melhores formas de criar e gerar valor para sua marca.

Marca aquele seu amigo que precisa saber disso tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *