Jaguar: surpreendendo com a “vida nos carros”.

Posted by on ago 3, 2018 in Sem categoria | No Comments

A Jaguar deu início a uma nova campanha de comunicação no Brasil. Desde o último final de semana, duas concessionárias da marca aderiram à “How alive are you?”, ação criada pela agência de publicidade DAVID.

A nova comunicação busca estimular o público a conhecer a gama da Jaguar e perceber que os carros podem ser, praticamente, seres vivos. A inspiração vem de uma frase de William Lyons, fundador da marca: “O carro é a coisa criada pelo homem mais próxima de um ser vivo”.

Para tanto, as concessionárias participantes – uma em São Paulo (Av. Europa, 444) e outra no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.001) – contam agora com letreiro iluminado onde consta o nome da campanha. Além disso, os automóveis receberam luzes de LED vermelhas, que, durante a noite, ficam acesas. Um som de batimento cardíaco completa a cena, para transmitir a sensação de que o carro está realmente vivo.

Confira:

Visto aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *